Santo Antônio do Paraíso entra na lista de municípios em epidemia de dengue

Folha Paraíso com informações da AEN PR
(Foto: AEN PR)
O município de Santo Antônio do Paraíso entrou na lista de municípios paranaenses que estão em epidemia de dengue, de acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná. Segundo o boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira (26) pelo órgão, além de Lupionópolis, Uraí, Itambé e Santa Mariana, também entraram na lista Santo Antônio do Paraíso, Rancho Alegre, Japurá e Cafeara.

Segundo a SESA, o último boletim semanal mostra que os casos, que eram 1.197 na semana passada, subiram para 1.522. Isso significa 325 novos casos de dengue no Estado do Paraná.

O secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, afirma que uma das preocupações é o clima, que ainda é propício para a proliferação do mosquito. “Calor e chuva preocupam. Até o meio do outono ainda vamos continuar com o número de casos em crescimento. Hoje estão em investigação no Estado 6.124 casos, o que corresponde a 33% das notificações “, disse.
Santo Antônio do Paraíso entra na lista de municípios em epidemia de dengue Santo Antônio do Paraíso entra na lista de municípios em epidemia de dengue Reviewed by Folha Paraíso on março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.