Jovem de 15 anos morre afogado em Santo Antônio do Paraíso

Reportagem Folha Paraíso
Pessoas se aglomeraram no local após a tragédia
Uma tragédia abalou o município de Santo Antônio do Paraíso na tarde desta segunda-feira (17). Um jovem de apenas 15 anos de idade caiu na represa do local onde está sendo construído o "Parque Ecológico", próximo ao Hospital Municipal e, segundo informações preliminares, acabou vindo a óbito.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local, três jovens estariam nadando na represa, quando um deles acabou indo para uma parte mais funda e se afogou. Um dos amigos teria tentado ajudá-lo, porém sem sucesso. Foi quando os outros dois saíram pedindo por socorro.

Estima-se que o corpo do jovem esteja a 8 metros de profundidade. A Polícia Militar aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio no local para realizar a retirada do corpo.

A qualquer momento mais informações.

A PM esteve presente no local do ocorrido

ATUALIZAÇÃO - 18/06 - 08h45min:
Após não obter sucesso em encontrar o corpo no dia de ontem, os Bombeiros continuam as buscas na manhã desta terça-feira (18). Santo Antônio do Paraíso está de luto.

Bombeiros continuam as buscas pelo corpo

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO - O corpo do jovem foi encontrado por volta das 09 horas da manhã. Nossos sentimentos aos familiares.
Jovem de 15 anos morre afogado em Santo Antônio do Paraíso Jovem de 15 anos morre afogado em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on junho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.