Homem é denunciado por fazer sexo no cemitério de Ibiporã

Fonte: Rafael Machado - Portal Bonde
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Ibiporã)
O Ministério Público denunciou um homem de 41 anos que fez sexo com uma mulher dentro do Cemitério Municipal de Ibiporã. O ato aconteceu perto do meio-dia do dia 18 de fevereiro, mas a acusação foi enviada à Justiça no final de julho. Nela, o promotor Bruno Vagaes pede que ele seja processado por praticar ato obsceno em lugar público.

Segundo o Código Penal, o crime tem pena de três meses a um ano e também pagamento de multa. Como a transa foi filmada, o vídeo se espalhou rapidamente por grupos de WhatsApp e chegou ao conhecimento da Polícia Civil. O delegado Vitor Dutra de Oliveira intimou o homem a prestar depoimento, o que aconteceu no dia 9 de julho.

De acordo com o termo de declaração que o Bonde teve acesso, o acusado explicou que estava com a mulher e outros rapazes em um bar. Em determinado momento, ele, já bêbado por ter "ingerido muita pinga", apostou que faria sexo com a andarilha no cemitério.

O homem explicou que só notou que estava sendo gravado "depois que o ato terminou". Pediu aos dois jovens para não divulgarem o vídeo, mas a solicitação não foi atendida. Como tinha bebido bastante, afirmou não se lembrar de tudo o que aconteceu, mas assegurou que transou com a moradora de rua, que não foi encontrada até agora para se explicar.
Homem é denunciado por fazer sexo no cemitério de Ibiporã Homem é denunciado por fazer sexo no cemitério de Ibiporã Reviewed by Folha Paraíso on agosto 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.