Após denúncias, policiais militares apreendem 6 máquinas caça-níqueis em estabelecimento comercial de Londrina

Folha Paraíso com informações e imagens do 5º BPM

Na tarde de quinta-feira (19), policiais militares receberam denúncia que na Rua Fernão de Magalhães, na cidade de Londrina em um estabelecimento comercial havia diversas máquinas caça-níqueis.

A equipe foi até o local no bairro Aeroporto e em verificação a um bar, foi localizado 6 máquinas caça-níquel, as quais estavam ligadas no momento da abordagem, bem como estavam com os acessos as partes internas do equipamento lacradas sendo três delas com cadeados, sendo impossível constatar se havia ou não valores no interior dos equipamentos.

Indagado, um homem de 32 anos que estava no local se identificou como sendo responsável, porém não seria o proprietário, receberia a quantia de R$ 50,00 por dia para cuidar do estabelecimento. Posteriormente, compareceu ao local um homem de 42 anos, que se identificou como proprietário do local e responsável pelos equipamentos.

Os dois indivíduos foram encaminhados, as máquinas apreendidas, encaminhados ao Cartório da Polícia Militar para a confecção de Termo Circunstanciado com fulcro no art. 50 da lei das contravenções penais.

Após denúncias, policiais militares apreendem 6 máquinas caça-níqueis em estabelecimento comercial de Londrina Após denúncias, policiais militares apreendem 6 máquinas caça-níqueis em estabelecimento comercial de Londrina Reviewed by Folha Paraíso on setembro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.