Homem vai cobrar dívida de videogame e acaba baleado em Londrina

Fonte: Portal Bonde
(Foto: Reprodução/PM)
Um homem foi baleado na canela na madrugada deste domingo (27) na avenida Leste Oeste, em Londrina, depois de uma discussão com o dono de uma distribuidora de bebidas, como informou a Polícia Militar no boletim de ocorrência. A vítima foi até o estabelecimento cobrar uma dívida da venda de um videogame. Ele discutiu com o comerciante, que atirou na região do pé do rapaz e fugiu.

Um taxista que passava pela região viu o homem baleado e avisou a PM. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde disse aos policiais o que havia acontecido. Eles voltaram à distribuidora e encontraram uma funcionária. Inicialmente, ela comentou que só abriria o comércio com a presença do proprietário, que não foi localizado.

Durante a vistoria no local, os policiais apreenderam um carregador de pistola, munições, um revólver, duas máscaras, uma capa de colete balístico, um tablete de maconha, 32 frascos de lança-perfume, uma câmera filmadora, um relógio e um celular.
Homem vai cobrar dívida de videogame e acaba baleado em Londrina  Homem vai cobrar dívida de videogame e acaba baleado em Londrina Reviewed by Folha Paraíso on outubro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.