Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio do Paraíso

Reportagem Folha Paraíso

Um fato trágico abalou os moradores do município de Santo Antônio do Paraíso na manhã desta quarta-feira (27). O jovem Tiago Gonçalves Peloso (foto ao lado), que estava desaparecido desde domingo e era morador do Distrito de São Judas Tadeu (Aviação), foi encontrado morto nas proximidades do local. Ele tinha apenas 22 anos de idade.

Informações ainda não confirmadas pela nossa reportagem dão conta de que ele teria sido vítima de um possível enforcamento.

O corpo será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A qualquer momento mais informações.

[ATUALIZAÇÃO - 28/11 - 00h25min] - Foi confirmado que a causa da morte do jovem foi enforcamento. Um familiar encontrou uma carta de despedida no quarto de Tiago, o que corrobora a hipótese de um possível suicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo do jovem está sendo velado no Salão da Igreja no Distrito de São Judas Tadeu (Aviação). O sepultamento será realizado nesta quinta-feira, dia 28, às 09 horas da manhã, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Amoreira, em um jazigo da família.
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio do Paraíso Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on novembro 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.