Mulher é agredida e ameaçada de morte em São Sebastião da Amoreira

Do Blog do Chaguinhas

Na última sexta, 22, a equipe policial de plantão foi acionada via central telefonia, dando conta que uma mulher estaria sendo agredida por seu marido e sendo ameaçada com uma faca.

No local os policiais encontraram a solicitante, a senhora, Ivone, a qual relatou que seu amásio o senhor Aldair, teria lhe agredido com um tapa no rosto e ameaçado, sendo que o mesmo pegou uma faca de cozinha de 15,05cm de lâmina, vindo a ameaçá-la de morte.

Sendo que, assim que o autor das ameaças viu que pessoas estavam presenciando as ameaças, o mesmo jogou a faca e saiu correndo.

Com a chegada da equipe policial no local, a senhora Ivone relatou o exposto acima, sendo feito buscas nas proximidades e logrado êxito em encontrar a pessoa de Aldair em via pública.

Diante do exposto e da vontade da vítima de representar, foi dado voz de prisão à pessoa de Aldair, sendo feito o uso de algemas como previsto na súmula vinculante 11 do STF. Já o autor dos fatos estava com sintomas de embriagues e demonstrava agressividade.

FONTE - PM de SS da Amoreira
Mulher é agredida e ameaçada de morte em São Sebastião da Amoreira Mulher é agredida e ameaçada de morte em São Sebastião da Amoreira Reviewed by Folha Paraíso on novembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.