Polícia Civil de Assaí bate recorde em casos de Maria da Penha

Do Blog do Chaguinhas
A Polícia Civil da Comarca Assaí, que engloba também as cidades de São Sebastião de Amoreira e Nova América da Colina, capitaneada pelo Delegado Felipe Akio de Souza Hirata, este ano bate recorde atrás de recorde no que tange às medidas de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Este ano de 2019 os mecanismos de proteção aumentaram, batendo recorde no número de casos em investigação e de medidas protetivas. As MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) passam dos 70 (setenta) casos. E os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) passam de 92 (noventa e dois).

Basta imaginar que no ano passado (2018) os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) eram aproximadamente 71 (setenta e um) casos. Já as MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) no ano passado (2018) permanecem aproximadamente 22 (vinte e duas).

Fonte: 34a DRP - Assaí
Polícia Civil de Assaí bate recorde em casos de Maria da Penha Polícia Civil de Assaí bate recorde em casos de Maria da Penha Reviewed by Folha Paraíso on novembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.