Após denúncia, PMs de Londrina realizam a prisão de indivíduo transportando 17kg de maconha

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM

Após denúncia anônima, durante a madrugada de sexta-feira, dia 20 de dezembro, policiais militares da equipe ROTAM receberam informações de que estaria sendo realizado uma entrega de certa quantidade de drogas na Rua Basquetebol, na cidade de Londrina, não sabendo precisar qual o tipo de droga, tampouco a quantidade. A equipe também teve conhecimento que essa entrega seria realizada por um veículo modelo VERSA, de cor cinza.

Durante o patrulhamento na Rua Basquetebol, a equipe visualizou o veículo estacionado e realizou a abordagem de alguns indivíduos que estavam em frente a um ponto de ônibus, ao lado do veículo. Realizada a abordagem, a revista veicular e busca no terreno, foi encontrado uma bolsa de viagem contendo 31 tabletes de substância análoga a maconha pesando 17,447 kg.

O condutor do veículo, um homem de 40 anos, assumiu estar realizando o transporte da quantidade de substância entorpecente, configurando assim, o delito de Tráfico de Drogas. Foi dado voz de prisão ao elemento e encaminhado a Central de Flagrantes para apresentação ao Delegado de Polícia.

Após denúncia, PMs de Londrina realizam a prisão de indivíduo transportando 17kg de maconha Após denúncia, PMs de Londrina realizam a prisão de indivíduo transportando 17kg de maconha Reviewed by Folha Paraíso on dezembro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.