Abordagens policiais resultam na apreensão de entorpecentes na região de Londrina

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM

Na manhã de quinta-feira (16), policiais militares em patrulhamento pela ponte do Rio Tibagi, na divisa entre a cidade de Jataizinho e Ibiporã, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém a equipe realizou buscas pelo terreno e localizou 27 porções de substância análoga a maconha embaladas e prontas para venda e mais duas porções maiores, totalizando 80g.

O indivíduo de 56 anos e o entorpecente foram encaminhados à delegacia para providências.

Neste mesmo dia, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Maracanã na cidade de Londrina, visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo. Dado voz de abordagem a equipe de PMs localizou na mão do abordado uma porção de substância análoga a maconha. Realizado buscas pelo local, a equipe localizou dentro de um cano uma sacola contendo 75 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha e R$46,00 reais em dinheiro trocado. O adolescente de 17 anos informou aos policias que estaria comercializando drogas no local.

O adolescente e o entorpecente foram encaminhados à delegacia para providência. Foi constatado contra o adolescente de 17 anos um mandado de busca e apreensão em seu desfavor emitido pela Vara da Infância e Juventude de Londrina.

Abordagens policiais resultam na apreensão de entorpecentes na região de Londrina Abordagens policiais resultam na apreensão de entorpecentes na região de Londrina Reviewed by Folha Paraíso on janeiro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.