UTFPR de Cornélio Procópio abre 338 vagas de Graduação pelo Sisu

Fonte: Portal Bonde
(Foto: Divulgação/UTFPR Cornélio Procópio)
A UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) - campus de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro) abrirá, dos dias 21 a 24 de janeiro, 338 vagas para cursos de graduação através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), programa para o qual podem se inscrever candidatos que tenham prestado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2019.

As vagas são para os cursos de Engenharia de Computação, de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Bacharelado em Engenharia de Software, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A universidade reserva 50% das vagas para cotistas, segundo critérios de renda familiar, curso integral do ensino médio em escolas públicas, necessidades especiais e autodeclaração como pretos, pardos ou indígenas. A nota e a classificação dos candidatos dependerá do peso que cada curso atribui às disciplinas do Enem.

O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro e os classificados devem efetuar a matrícula diretamente no campus.
UTFPR de Cornélio Procópio abre 338 vagas de Graduação pelo Sisu UTFPR de Cornélio Procópio abre 338 vagas de Graduação pelo Sisu Reviewed by Folha Paraíso on janeiro 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.