Jovem de 16 anos é encontrado cruelmente assassinado na região rural de Santa Mariana

Fonte: Blog do Odair Matias

No início da tarde de quarta-feira (12), policiais militares informaram que o corpo de um rapaz foi encontrado por um agricultor em meio a uma plantação de soja no condomínio Califórnia, bairro Água do Taquarucu, na divisa com o Distrito de Quinzópolis, município de Santa Mariana.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Rodrigo Zambardino Gallotti, o jovem foi  identificado como sendo Alan Oliveira, de 16 anos .

Em entrevista, o investigador informou que Alan foi vítima de um homicídio violento, onde teve sua garganta cortada profundamente por um objeto afiado, que rompeu quase toda a extensão de seu pescoço.

Ainda de acordo com o investigador, o crime teria ocorrido em outro local e o corpo transportado e desovado naquela área.

Após a perícia, o corpo de Alan Oliveira foi liberado e encaminhado para o IML.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria do homicídio e comunica aos moradores da região que existe um canal de denúncias na Delegacia local para receber informações da população que possam contribuir para encontrar o autor do crime, inclusive poderão ser feitas de forma anônima, pelos telefones 181 ou 190.

Com informações de Reginaldo Tinti / Enio Trevizani
Jovem de 16 anos é encontrado cruelmente assassinado na região rural de Santa Mariana Jovem de 16 anos é encontrado cruelmente assassinado na região rural de Santa Mariana Reviewed by Folha Paraíso on fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.