Após 30 dias de pandemia, região de Cornélio Procópio segue sem novos casos de covid-19

Fonte: Blog do Odair Matias
De acordo com o relatório do site oficial do Governo do Estado do Paraná, segundo os números registrados pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), a região da 18ª Regional se manteve estável em relação à expansão da pandemia do COVID-19 nos últimos 30 dias.

A planilha, atualizada diariamente pelo monitoramento da SESA, referente aos 21 municípios da região, revela apenas os casos confirmados registrados nas primeiras semanas de contenção; Bandeirantes (3), Cornélio Procópio (1), Sertaneja (1), Leópolis (1), sendo que boa parte dos casos, já estão curados e liberados da quarentena. O relatório ainda revela 187 casos descartados, e mais 11 casos sendo investigados.

Em Cornélio Procópio, são 76 casos descartados, 4 suspeitos e como já publicamos, 1 caso confirmado curado e devidamente liberado pela Secretaria Municipal de Saúde para o convívio social. 

O relatório atualizado na última quinta feira (16), confirmou 29 novos casos de coronavírus em todo o Estado e mais dois óbitos registrados. Agora são 845 casos da doença e 43 mortes, sendo duas delas de pessoas que não residiam no Paraná.

Com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN)
Após 30 dias de pandemia, região de Cornélio Procópio segue sem novos casos de covid-19 Após 30 dias de pandemia, região de Cornélio Procópio segue sem novos casos de covid-19 Reviewed by Folha Paraíso on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.