Prefeito Amin Hannouche confirma primeiro caso de coronavírus em Cornélio Procópio

Reportagem Folha Paraíso

O prefeito do município de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche (PSD), divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (01), noticiando que a cidade registrou o primeiro caso de coronavírus (covid-19).

"Infelizmente, tem uma quantidade muito grande de procopenses que continuam indo às ruas, indo aos supermercados em grande quantidade, indo a postos de gasolina, indo a farmácias, passeando pelas ruas da cidade, alguns a pé, outros de veículo. Olha o perigo que vocês estão correndo! É o mesmo perigo que eu estou correndo. [...] Eu não gostaria que ninguém na minha família fosse contaminado, e espero que você também tenha essa mesma consciência. [...] O cuidado agora terá que ser muito maior, porque essa doença se propaga com uma rapidez incrível", disse o prefeito.

Segundo Amin, a pessoa contaminada é uma mulher de pouco mais de 30 anos de idade. Confira abaixo o vídeo publicado pelo prefeito:

Prefeito Amin Hannouche confirma primeiro caso de coronavírus em Cornélio Procópio Prefeito Amin Hannouche confirma primeiro caso de coronavírus em Cornélio Procópio Reviewed by Folha Paraíso on abril 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.