Atletas brasileiros doam peças autografadas em campanha solidária de arrecadação de alimentos

Fonte: Virtz (R7)
(Reprodução/Record TV)
A campanha nacional “Por Essa Causa Eu Também Entro em Campo” está unindo forças no combate aos desdobramentos do Covid-19 no Brasil. A iniciativa, promovida pela Força Jovem Universal (FJU), tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias que perderam a renda em decorrência das medidas de restrição impostas durante o combate ao vírus, e conta com um apoio fundamental de atletas brasileiros que entram em campo para ajudar quem mais precisa.

As estrelas do esporte doaram camisas, bonés e até chuteiras autografadas que são sorteadas entre aqueles que doam até um alimento não-perecível em uma das sedes da Igreja Universal do Reino de Deus. Com as doações recebidas em cada igreja, voluntários da FJU montam cestas básicas e distribuem a famílias necessitadas em comunidades locais.

Craques do futebol como Rômulo Caldeira, Raphael Veiga, Túlio Maravilha, Bebeto e Marcelinho Carioca fazem parte da ação. A jogadora de vôlei Ana Paula Borgo e o jogador de shakhtar Tetê também doaram.

Para fazer parte da ação, é preciso tirar uma foto no momento da doação do alimento em um templo da Igreja Universal e postar a imagem no feed do Instagram. Depois é só entrar no perfil da FJU (@oficialfju), na publicação oficial da campanha, e comentar “#EuDoei”. Os sorteios acontecem diariamente às 17h, no próprio perfil da FJU.

A campanha foi lançada no dia 19 de abril e até o momento foram doadas 240 toneladas de alimentos.
Atletas brasileiros doam peças autografadas em campanha solidária de arrecadação de alimentos Atletas brasileiros doam peças autografadas em campanha solidária de arrecadação de alimentos Reviewed by Folha Paraíso on maio 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.