Londrina chega a 98 pessoas curadas de covid-19

Fonte: Tarobá News

O boletim do coronavírus foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta sexta-feira (15) com três novos casos registrados nas últimas 24 horas. O número de confirmados subiu de 122 para 125. Os casos considerados suspeitos continuam subindo. No último boletim, eram 214 doentes que aguardavam resultados de exames laboratoriais e atualmente são 226 que podem estar com covid-19 e aguardam os testes.

Por outro lado, mais três infectados se recuperaram da doença e agora a quantidade de curados passou de 95 para 98. Dos demais que foram infectados, seis estão em isolamento domiciliar sendo monitorados por equipes médicas e outros seis estão hospitalizados, sendo quatro na enfermaria e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foram registrados 15 óbitos pela doença no município.

Dos moradores de Londrina que tiveram o coronavírus, 72 são mulheres e 53 homens. Outras 1.045 pessoas que apresentaram sintomas, realizaram exames, mas os resultados foram negativos e são considerados como casos descartados.
Londrina chega a 98 pessoas curadas de covid-19 Londrina chega a 98 pessoas curadas de covid-19 Reviewed by Folha Paraíso on maio 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.