PM apreende 320kg de maconha na região de Cambé

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM
Na noite de quinta-feira (28), uma equipe policial-militar, após receber denúncia de que veículos estariam realizando o transporte de drogas e armas de fogo e passariam pela cidade de Cambé, intensificou o patrulhamento na Rodovia BR-369, e avistaram um veículo Jeep Renegade de cor branca em alta velocidade. De imediato, a equipe acionou os sinais sonoros e luminosos para efetuar a abordagem, onde o motorista não acatou a ordem legal de parada por uma determinada distância. No entanto, quando o mesmo parou o veículo, saiu com uma pistola em mãos, sendo de imediato solicitado para que o mesmo largasse a referida arma, o que não foi acatado, vindo a apontá-la para a equipe policial.

Diante da injusta e iminente agressão, os miliares estaduais não tiveram alternativa a não ser realizar disparos para conter a ameaça, visando resguardar a integridade física da equipe e de terceiros.

De imediato, foi solicitado socorro médico, comparecendo ao local equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, os quais constataram o óbito do indivíduo não identificado no local, sendo, em seguida, acionados os demais órgãos competentes.

Verificou que as placas do veículo não condiciam com o mesmo, porém ao consultar o chassi verificou-se se tratar de um veículo roubado no dia 25 deste mês.

Foram apreendidas, na ocasião, 01 pistola .40 com 09 munições, 01 celular, R$ 93,00 e 320 kg de maconha que estava no interior do veículo. Sendo encaminhados à Delegacia de Cambé para ser apresentada para Autoridade Policial de Plantão.




PM apreende 320kg de maconha na região de Cambé PM apreende 320kg de maconha na região de Cambé Reviewed by Folha Paraíso on maio 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.