PM apreende revólver, maconha, crack e cocaína em ações distintas em Londrina e Cambé

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM

A primeira situação ocorreu na noite de quinta-feira (07), por volta das 23h30min. Policiais militares em patrulhamento pela Vila Marízia, na cidade de Londrina, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial empreenderam fuga. Os PMs desembarcaram da viatura, realizaram buscas no local e encontraram três sacolas plásticas no chão, contendo substância análoga a maconha, crack e cocaína. No total foram apreendidos: 272 pedras de crack fracionadas, 1 pedra grande a ser fracionada, 66 pinos de cocaína e 29 buchas de maconha. Em patrulhamento pela Rua Basílio Machado, os policiais militares localizaram os três indivíduos sendo então realizada abordagem e nada de ilícito encontrado. Foram identificados como um deles de 18 anos, que portava consigo a quantia de R$ 164,00 em dinheiro trocado, 18 anos e 20 anos. Ao dar voz de prisão aos três abordados, um deles de 18 anos, resistiu sendo necessário uso moderado da força para contê-lo e uso de algemas, que ao ser conduzido para a viatura e colocado dentro do camburão, chutou o compartimento do camburão várias vezes vindo a danificar a viatura. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para providências.

Na madrugada de sexta-feira (08), policiais militares foram acionados via COPOM pois segundo informações havia sido efetuado disparos de arma de fogo no Jardim Campo Belo, em Londrina. Policiais em patrulhamento pela Rua Foz do Iguaçu, realizaram abordagem a um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia e em busca pessoal foi localizado com este homem um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com 5 munições intactas e 1 deflagrada. O homem de 48 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio, foi encaminhado à central de Flagrantes para providências.

Ainda na quinta-feira (07), policiais militares da equipe ROTAM da cidade de Cambé, receberam denúncia que no jardim Ana Rosa um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas. Em patrulhamento pela Rua Jácomo Rossini, a equipe visualizou um homem com as mesmas características repassadas, foi dado voz de abordagem e localizado com ele 3 pedras de substância análoga ao crack, de imediato confessou aos policiais que estaria realizando a venda de drogas no local. Em buscas pelo terreno, a equipe encontrou mais porções de entorpecente, totalizando 22 pedras de crack, 5 porções de maconha, 7 porções de cocaína, e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro trocado. O adolescente de 15 anos foi encaminhado à delegacia para providências.

PM apreende revólver, maconha, crack e cocaína em ações distintas em Londrina e Cambé PM apreende revólver, maconha, crack e cocaína em ações distintas em Londrina e Cambé Reviewed by Folha Paraíso on maio 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.