PMs surpreendem criança que sonha em ser policial no dia do seu aniversário

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM
Na tarde de domingo (26), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram uma surpresa para o menino Gustavo, em Londrina, que estava completando 9 anos de idade. A mãe de Gustavo entrou em contato com a PM e disse que o menino é fã da polícia militar e sonha em ser um policial.

A surpresa aconteceu em frente a casa do Gustavo, haja vista aos cuidados em atenção ao COVID-19. Foi uma grande alegria para Gustavo a chegada dos policiais em frente a sua casa no dia de seu aniversário, para ele foi uma grande surpresa quando saiu de sua casa e encontrou os policiais militares com um bolo especial esperando por ele neste dia tão importante de sua vida.

É com muita honra e gratidão que a polícia militar participa deste tipo de ação que aproxima a comunidade com a corporação e tendo a possibilidade de fazer parte de datas tão importantes e alimentar o sonho de muitas crianças.




PMs surpreendem criança que sonha em ser policial no dia do seu aniversário PMs surpreendem criança que sonha em ser policial no dia do seu aniversário Reviewed by Folha Paraíso on maio 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.