Assaí registra primeira morte por covid-19 e soma 07 casos confirmados da doença

Fonte: Prefeitura de Assaí
(Foto: Divulgação/SMS de Assaí)
O prefeito Acácio Secci e o secretário de saúde Venícius Djalma Rosa divulgaram, por meio de uma live, o novo boletim epidemiológico do coronavírus (COVID-19) na cidade.

Assaí registra o primeiro óbito, de um senhor de 72 anos que sofreu AVC e na Santa Casa de Londrina contraiu a doença.

O secretário chama a atenção da população, para ter mais atenção e cuidados com essa doença, pois um caso registrado é de vírus comunitário. A paciente contraiu o vírus na cidade, por isso os cuidados devem ser mais rigorosos.

"Todo o cuidado é pouco com essa doença. Evitem ao máximo sair de casa, façam uso de máscara de proteção e tomem os devidos cuidados com a higiene. O poder público está fazendo a sua parte e contamos com a colaboração de todos", comenta o prefeito Acácio Secci.

Toda vez que houver mudanças no quadro epidemiológico, a Secretaria de Saúde estará informando a população pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Assaí.

Segue o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Assaí:

CASOS CONFIRMADOS - COM RESULTADOS DE EXAME POSITIVO ➡️ 07

CASOS SUSPEITOS - AGUARDANDO RESULTADO DE EXAME ➡️ 02 - (2 internados)

CASOS EM MONITORAMENTO DOMICILIAR ➡️ 25

CASOS DESCARTADOS ➡️ 17 - (resultado negativo)

PACIENTE INTERNADO EM UTI ➡️ 01

ÓBITO ➡️ 01

TOTAL DE NOTIFICAÇÕES ➡️ 51

Todos os cuidados com higiene devem ser mantidos, respeitando o distanciamento social e a utilização de máscaras de proteção.

Evite sair de forma desnecessária de casa.
Assaí registra primeira morte por covid-19 e soma 07 casos confirmados da doença Assaí registra primeira morte por covid-19 e soma 07 casos confirmados da doença Reviewed by Folha Paraíso on junho 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.