Morador de Santo Antônio do Paraíso se envolve em grave acidente na PR-160

Reportagem Folha Paraíso
VW/Gol de Santo Antônio do Paraíso ficou com a lateral destruída
(Foto: Divulgação/WhatsApp)
Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde da última sexta-feira (17) na Rodovia PR-160, entre Nova Fátima e Cornélio Procópio, nas proximidades da Belagrícola.

Dentre os envolvidos, um veículo VW/Gol com placas ARP-1501, de Santo Antônio do Paraíso, que ficou com a lateral frontal esquerda completamente destruída. Com a gravidade da batida, um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas acabou sendo dispensado, tendo em vista que o condutor do veículo, que foi o mais danificado no acidente, estava consciente e apenas se queixando de dores. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio para ficar sob observação e seu estado de saúde é estável.

Os outros dois veículos envolvidos foram uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas AUP-2157, e um Fiat/Linea, com placas BBU-1110, ambos de Congonhinhas. Os ocupantes dos veículos de Congonhinhas tiveram apenas leves escoriações e foram liberados no local do acidente.

Chevrolet/S10, de Congonhinhas, também ficou com a lateral danificada
(Foto: Reginaldo Tinti/Portal Anuncifácil)
Danos no veículo Fiat/Linea, também de Congonhinhas, foram menores
(Foto: Rodrigo Buchecha/Facebook)
Morador de Santo Antônio do Paraíso se envolve em grave acidente na PR-160 Morador de Santo Antônio do Paraíso se envolve em grave acidente na PR-160 Reviewed by Folha Paraíso on julho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.