Mulher é presa com diversas porções de crack e maconha em Londrina

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM

Na tarde da última quinta-feira (09), policiais militares em patrulhamento pelo Jardim Marabá, em Londrina, visualizaram uma mulher que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo. Os PMs deram voz de abordagem e pediram para que ela esvaziasse os bolsos da calça. Neste momento, a mulher de 26 anos informou que estava com entorpecentes e tirou algumas porções de maconha do bolso e um pacote de dentro da calça. Em buscas pelo local da abordagem, foi encontrado mais porções de drogas, totalizando 75 porções de substância análoga a maconha e 250 pedras de crack. Na delegacia, foi realizada a busca pessoal, por uma policial militar feminina, e localizada a quantia de R$ 142,00 em dinheiro trocado.

Ainda por volta das 16h, policiais militares em patrulhamento pela Rua Juvenal Pietraroia, visualizaram um veículo Siena em atitude suspeita. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, que trabalha por aplicativo, e nem no veículo. Em revista aos passageiros, os PMs encontraram na bolsa de um dos homens de 18 anos, algumas porções de substância análoga a maconha. No momento da abordagem, o celular deste homem tocava insistentemente e mesmo bloqueado foi possível perceber que haviam notificações perguntando de entorpecentes. Informou aos PMs que em sua residência haveria mais drogas e no local foi encontrado mais porção de maconha, totalizando 20 porções. Dado voz de prisão a este indivíduo e o adolescente de 17 anos que o acompanhava no veículo foi conduzido como testemunha.


Mulher é presa com diversas porções de crack e maconha em Londrina Mulher é presa com diversas porções de crack e maconha em Londrina Reviewed by Folha Paraíso on julho 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.