Santo Antônio do Paraíso confirma os dois primeiros casos de coronavírus

Reportagem Folha Paraíso

Dois dias após a prefeitura mandar retirar as duas barreiras sanitárias e as manilhas de contenção nas ruas da cidade, Santo Antônio do Paraíso, que até então não tinha nenhum caso de covid-19, confirmou os dois primeiros casos da doença. A notícia foi divulgada pela página oficial da Prefeitura Municipal em uma postagem feita no Facebook.

Segundo a prefeitura, os dois casos foram confirmados no final da tarde desta sexta-feira (17). "Até o momento, não tínhamos nenhum suspeito nem casos aguardando resultados, porém o caso confirmado não apresentava nenhum sintoma e fora feito exame em outro município, onde saiu a confirmação", diz o comunicado divulgado pela prefeitura. Ainda segundo a postagem, a Secretaria de Saúde Municipal está isolando toda família e demais pessoas que tiveram contato com os dois casos positivos. Um vídeo deve ser divulgado em breve dando mais detalhes a respeito da situação.

Em uma entrevista concedida ao jornal Folha de Londrina, em matéria veiculada na última quinta-feira, o prefeito da cidade afirmou que haviam poucos servidores para trabalhar nas barreiras e que eles estavam trabalhando 24 horas por revezamento, por isso estariam esgotados. Ainda segundo o prefeito, a determinação para a retirada veio do Governo do Estado.
Santo Antônio do Paraíso confirma os dois primeiros casos de coronavírus Santo Antônio do Paraíso confirma os dois primeiros casos de coronavírus Reviewed by Folha Paraíso on julho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.