SESA aponta caso de covid-19 em Santo Antônio do Paraíso, mas a pessoa não reside no município

Reportagem Folha Paraíso
Imagem ilustrativa
(Foto: SESA/PR)
O boletim epidemiológico diário divulgado nesta quinta-feira (02) pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná causou alvoroço entre os moradores de Santo Antônio do Paraíso, já que o mesmo indicava que o município teria, supostamente, registrado o primeiro caso confirmado de coronavírus.

Pouco tempo após a notícia, a Secretaria Municipal de Saúde buscou maiores informações sobre o caso. A Prefeitura publicou, então, uma nota de esclarecimento, na qual informa que um ex morador de Santo Antônio do Paraíso testou positivo para o coronavírus, mas como seu cartão do SUS não foi transferido para a cidade na qual ele reside atualmente, o boletim do Governo do Estado apontou como se fosse um caso em Santo Antônio do Paraíso.

Ainda segundo a nota, já fazem alguns anos que a pessoa não reside mais no município. Desta forma, Santo Antônio do Paraíso segue sem nenhum caso confirmado de covid-19, apesar do boletim epidemiológico de hoje.

(Foto: Reprodução/Facebook)

SESA aponta caso de covid-19 em Santo Antônio do Paraíso, mas a pessoa não reside no município SESA aponta caso de covid-19 em Santo Antônio do Paraíso, mas a pessoa não reside no município Reviewed by Folha Paraíso on julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.