Indivíduos são presos após furtar loja de Santo Antônio do Paraíso

Fonte: Blog do Chaguinhas

Durante a madrugada desta terça-feira (18), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma loja de móveis localizada em Santo Antônio do Paraíso havia sido furtada e que o veículo onde se encontravam os autores havia se evadido sentido São Sebastião da Amoreira.

Desse modo, a equipe PM de São Sebastião da Amoreira foi informada a fim de que realizasse um bloqueio, onde de fato foi possível abordar o veículo, sendo que os três ocupantes assumiram a autoria do crime, relatando ainda que iriam subtrair diversas mercadorias, mas que em razão do alarme ter disparado acabaram desistindo e furtando apenas dois aparelhos celulares.

Com os autores, também foi localizada uma quantia em dinheiro, ferramentas, diversas cartelas de jogo do tipo Tele Sena e uma manta térmica comumente utilizada para despistar sensores de alarme. O dinheiro, segundo eles, teria sido furtado da lotérica de Nova América da Colina antes da realização do furto supracitado.

Desse modo, os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo constatado que um deles já possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O proprietário da lotérica furtada também foi contatado sobre o fato.
Indivíduos são presos após furtar loja de Santo Antônio do Paraíso Indivíduos são presos após furtar loja de Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on agosto 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.