Saúde recomenda medidas restritivas na Semana da Pátria

Fonte: AEN-PR
Adicionar legenda


A Secretaria de Estado da Saúde publicou na sexta-feira (14) a Resolução nº 978/2020 com recomendação de medidas restritivas nas celebrações da Semana da Pátria em todo o Estado, para evitar aglomerações. 

A publicação recomenda que a população e autoridades se abstenham de realizar ou participar de qualquer evento alusivo à Semana da Pátria. 

“Desfiles, paradas ou demonstrações e demais ações devem ser evitados por todos, assim como já estamos recomendando desde o início da pandemia. Precisamos reforçar o isolamento e diminuir a circulação de pessoas para que possamos passar por tudo isso o mais rápido possível”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. 

Dados de sexta-feira (14) mostram que o Paraná ultrapassou 100 mil casos e mais de 2.500 mortes pela covid-19. 

“Os números nos mostram que infelizmente cada vez mais pessoas têm se contaminado e o vírus está circulando em todo o Estado. Todas as medidas de prevenção devem continuar sendo tomadas”, acrescentou Beto Preto.
Saúde recomenda medidas restritivas na Semana da Pátria Saúde recomenda medidas restritivas na Semana da Pátria Reviewed by Folha Paraíso on agosto 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.