Após manifesto e cobrança de Boca Aberta em Brasília, ministro sinaliza fim de pedágio na PR-445

Fonte: Gazeta News PR

Boca Aberta participou de manifesto e cobrou ministro contra a instalação de uma praça de pedágio na PR-445 entre Londrina e Irerê. Ministro se sensibilizou e apontou que pode retirar a proposta dos projetos do governo.

O deputado Boca Aberta, o único deputado federal do Paraná a se posicionar contra o pedágio, foi junto com os trabalhadores e usuários da PR-445 em um grande manifesto contra a instalação de um novo pedágio na região de Londrina.

Após o manifesto, o deputado cobrou em Brasília no congresso nacional e o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, sinalizou positivamente a não instalação de um novo pedágio na PR-445. Um estudo do Governo Federal que apontava uma nova praça de pedágio entre Londrina e o distrito de Irerê, o que ocasionou uma grande indignação dos moradores do entorno, motoristas usuários da PR-445.

Caminhoneiros e motoristas de aplicativos procuraram Boca Aberta e ele de imediato comprou a briga anti-pedágio na 445, e agora teve essa importante sinalização do ministro de infraestrutura. A luta contra o pedágio continua e o deputado Boca Aberta garante que vai até o fim nessa luta.
Após manifesto e cobrança de Boca Aberta em Brasília, ministro sinaliza fim de pedágio na PR-445 Após manifesto e cobrança de Boca Aberta em Brasília, ministro sinaliza fim de pedágio na PR-445 Reviewed by Folha Paraíso on março 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.