Caminhão carregado de soja tomba na PR-218, em Santo Antônio do Paraíso

Reportagem Folha Paraíso

Um caminhão carregado de soja capotou na manhã deste sábado (20) na Rodovia Agostinho Ducci (PR-218), município de Santo Antônio do Paraíso, no trecho da curva onde fica a entrada do recanto.

Segundo informações de populares presentes no local, o caminhão modelo Scania/R 440 A6x2, de placa MLU1C39, e a carreta, modelo SR/Randon SR CA, de placa OGY0A14, foram se arrastando pela rodovia até a queda em uma ribanceira. Uma das pessoas afirmou ter ouvido um estrondo pouco tempo antes do capotamento, como se um pneu tivesse estourado, mas não soube precisar se foi realmente isso que aconteceu.

O motorista, conhecido como "PC", que estava sozinho no veículo e seria vereador da cidade de Assaí, foi retirado do caminhão por populares e estava consciente. Ele passa bem. Foi socorrido e encaminhado para um hospital da região para posterior atendimento.






Caminhão carregado de soja tomba na PR-218, em Santo Antônio do Paraíso Caminhão carregado de soja tomba na PR-218, em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on março 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.