Casa é consumida pelo fogo na Rua Jaime Canet, em Santo Antônio do Paraíso

Reportagem Folha Paraíso

O fim de semana compreendido entre os dias 13 e 14 de março vai ficar para a história de Santo Antônio do Paraíso com uma mancha trágica e negativa. Depois de um jovem ser alvejado com disparos de arma de fogo e morrer na noite de sábado, uma nova tragédia foi registrada na cidade na noite deste domingo (14).

Uma residência de esquina foi consumida pelo fogo na Rua Jaime Canet, próximo da capela mortuária municipal. Segundo informações de populares, não havia ninguém dentro da casa no momento do incêndio. No entanto, algumas pessoas afirmaram ter ouvido latidos de um cachorro que posteriormente pararam conforme o fogo foi se alastrando, o que leva a presumir que o animal de estimação acabou morrendo queimado.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 22h20min para conter as chamas.

*Correção: o nome correto da rua é Rua Jaime Canet, e não Floriano Landgraf, como mencionado anteriormente. Também, ao que tudo indica, não era apenas um cachorro que ficou preso na casa, mas sim três, sendo que um deles se salvou. Matéria corrigida às 07h20min do dia 15/03/2021.


Casa é consumida pelo fogo na Rua Jaime Canet, em Santo Antônio do Paraíso Casa é consumida pelo fogo na Rua Jaime Canet, em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on março 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.