Tamarana recebe computadores para projeto de inclusão social às crianças e adolescentes

Reportagem Folha Paraíso

O município de Tamarana, no norte do Paraná, recebeu recentemente 05 novos computadores (monitor, CPU, teclado e mouse) através do deputado federal Boca Aberta (PROS).

Em visita à Tamarana no fim de 2020, o deputado Boca Aberta, ao abrir a palavra para os participantes do manifesto do qual ele participava, foi surpreendido por uma cidadã que disse que estava com um projeto de ensino de informática gratuita para os jovens que não podem pagar, mas para tal, precisava de incentivo. Na ocasião, o deputado imediatamente se comprometeu em conseguir os computadores e agora, neste mês de março, voltou até o município para fazer a entrega dos computadores.

"Eu assumi o compromisso aquele dia, tinha centenas de pessoas aqui na praça, e muita gente não acreditou. [...] Eu não prometo nada, eu assumo compromisso. [...] Palavra dada da família Boca Aberta é sinônimo de fato consumado e compromisso cumprido", disse o deputado.

Confira abaixo o vídeo da entrega dos computadores com o discurso de Boca Aberta e demais envolvidos: 

Tamarana recebe computadores para projeto de inclusão social às crianças e adolescentes Tamarana recebe computadores para projeto de inclusão social às crianças e adolescentes Reviewed by Folha Paraíso on março 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.