Congonhinhas inova e implanta o sistema de ensino Aprende Brasil nas escolas municipais

Do Congotícias

A prefeitura de Congonhinhas, através da Secretaria Municipal de Educação e da administração do prefeito José Olegário Ribeiro Lopes, o Dr. Zéco, gestor atento aos anseios da população e à importância de um trabalho visando uma educação cada vez mais eficiente, adquiriu o sistema de ensino "Aprende Brasil", reconhecido nacionalmente pela qualidade do conjunto específico de soluções oferecido para escolas da rede pública de ensino.

"[...] Estamos iniciando a realização do sonho de oferecer um ensino de qualidade às nossas crianças, para melhorar ainda mais o trabalho dos excelentes profissionais da educação. Adquirimos o sistema de ensino Aprende Brasil, [...] que oferece diversas ferramentas para potencializar a recuperação da defasagem de aprendizagem dos nossos alunos, devido a este momento tão difícil que todo mundo tem vivido, causado pela pandemia da covid-19", disse o prefeito Dr. Zéco.

Segundo o prefeito, ele e a secretária Ana Gabriella estão otimistas e trabalharão sempre para oferecer as melhores ferramentas de trabalho aos professores da rede municipal de ensino de Congonhinhas, bem como um ensino de qualidade para os alunos.

"[...] Tenho certeza que, juntos, nós [profissionais da educação] tornaremos o ensino de Congonhinhas um referencial em educação de qualidade", finalizou a secretária Anna Gabriella Furlanetto.


Congonhinhas inova e implanta o sistema de ensino Aprende Brasil nas escolas municipais Congonhinhas inova e implanta o sistema de ensino Aprende Brasil nas escolas municipais Reviewed by Folha Paraíso on abril 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.