Em Cornélio Procópio, Boca Aberta e Boca Aberta Jr. entregam presentes para garoto que sofre com doença degenerativa

Do Congotícias

Em um lindo gesto de amor ao próximo, os deputados federal Boca Aberta e estadual Boca Aberta Junior realizaram a entrega de presentes para um jovem morador de Cornélio Procópio que sofre com uma doença degenerativa.

Segundo Boca Aberta, a mãe do garoto pediu um pouco de chocolate para que ela pudesse fazer ovos de páscoa e, assim, poder auferir uma renda.

No entanto, Boca Aberta e Boca Aberta Junior foram mais além. Eles deram um celular novo para o garoto, um fone de ouvido e uma camiseta, além de 4kg (quatro quilos) de chocolate para que a mãe do jovem pudesse fazer seus ovos de páscoa para venda.

Através dessa atitude louvável, a Família Boca Aberta mostra, mais uma vez, que seus mandatos são voltados para o povo, com um feito que merece inúmeros aplausos.

Confira abaixo o vídeo da entrega dos presentes: 

Em Cornélio Procópio, Boca Aberta e Boca Aberta Jr. entregam presentes para garoto que sofre com doença degenerativa Em Cornélio Procópio, Boca Aberta e Boca Aberta Jr. entregam presentes para garoto que sofre com doença degenerativa Reviewed by Folha Paraíso on abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.