Prefeitura de Congonhinhas implanta barreiras sanitárias para tentar frear avanço do coronavírus

Do Congotícias

A prefeitura de Congonhinhas implantou nesta quinta-feira, dia 1º de abril, através da Secretaria Municipal de Saúde e a pedido do prefeito José Olegário Ribeiro Lopes, o Dr. Zéco, barreiras de monitoramento e orientação nas entradas da cidade, objetivando frear o avanço da covid-19 no município.

Com a chegada de um feriado prolongado, a saúde municipal está buscando fiscalizar e conscientizar as pessoas para que sigam a todas as determinações sanitárias, tendo em vista a crescente no número de casos ativos verificada nos últimos dias em Congonhinhas.

"[...] O momento é delicado, temos dezenas de casos ativos de covid-19 em nosso município, por isso pedimos a conscientização de cada um. Logo tudo vai passar se cada um fizer sua parte", publicou a secretaria em uma rede social.
Prefeitura de Congonhinhas implanta barreiras sanitárias para tentar frear avanço do coronavírus Prefeitura de Congonhinhas implanta barreiras sanitárias para tentar frear avanço do coronavírus Reviewed by Folha Paraíso on abril 01, 2021 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.