Rede Globo lança 'fake news' contra Boca Aberta; veja a verdade dos fatos

Do Congotícias

O deputado federal paranaense Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta, foi vítima de um "fake news" veiculado pela Rede Globo no programa "Fantástico", na noite do último domingo (18).

De maneira absurda, a emissora acusou o deputado de ter abastecido dez carros em um minuto. "Eu desafio [...] qualquer homem de carne e osso, pobre mortal, a provar uma irregularidade nesses abastecimentos", disse Boca Aberta.

Segundo o deputado, os abastecimentos são feitos através de requisições. O responsável pelas notas, ao invés de lançá-las imediatamente no sistema, foi guardando-as e lançou todas no sistema no dia 31 de dezembro de 2019. A Globo se aproveitou disso e lançou uma fake news dando a conotação de que o deputado estaria fazendo algo de errado, quando, na verdade, não há nenhuma irregularidade.

Confira abaixo as requisições que provam a regularidade dos abastecimentos, bem como o vídeo do deputado explicando a verdade ao vivo, na TV Tarobá: 








Rede Globo lança 'fake news' contra Boca Aberta; veja a verdade dos fatos Rede Globo lança 'fake news' contra Boca Aberta; veja a verdade dos fatos Reviewed by Folha Paraíso on abril 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.