Primeiro óbito decorrente do coronavírus é registrado em Santo Antônio do Paraíso

Reportagem Folha Paraíso

Uma triste notícia abalou os moradores de Santo Antônio do Paraíso no fim da noite de sexta-feira e início da manhã deste sábado (15). O município registrou o primeiro óbito decorrente da covid-19. Trata-se da querida Zelma Santos Francelino da Silva (foto), esposa do Roque e mãe da Mara Rubia e do Edwin. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de complicações decorrentes da doença.

Segundo informações, não haverá velório. O sepultamento será por volta das 10 horas da manhã, seguindo com um cortejo saindo da frente do hospital, passando em frente a igreja e indo até o Cemitério Municipal de Santo Antônio do Paraíso. Todos devem usar máscara e não é permitido descer do carro.

O blog Folha Paraíso, através de seu proprietário, Érick Santhiago S. Paiva, externa os mais profundos e sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares da dona Zelma.
Primeiro óbito decorrente do coronavírus é registrado em Santo Antônio do Paraíso Primeiro óbito decorrente do coronavírus é registrado em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on maio 15, 2021 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.