Homem acusado de estuprar menina de 13 anos é pego se escondendo em escola de Jataizinho

Fonte: Bruna Melo - Portal RIC Mais

Um homem de 34 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos, em Jataizinho. Ele foi encontrado por populares se escondendo em uma escola da cidade.

A menina informou à Polícia Civil que caminhava para a aula, na quinta-feira (24), quando o homem a abordou e obrigou ela a ir até um matagal, local onde foi violentada.

Quando o homem fugiu, a vítima conseguiu pedir ajuda no colégio mais próximo. Os servidores a socorreram e acionaram a Polícia Militar. A menina não conhecia o criminoso.

A Polícia Militar realizou buscas pela região durante a tarde, mas o homem só foi localizado à noite, quando um funcionário encontrou ele escondido atrás de um bebedouro da escola. Os policiais foram até o endereço e precisaram evitar que o homem fosse linchado pela população, como informou o delegado Vitor Dutra à reportagem do Cidade Alerta Londrina.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem disse que tinha uma relação amorosa com a adolescente. Porém, a história foi negada pela família da vítima e pela própria menina. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso na cadeia de Ibiporã, em cela separada.
Homem acusado de estuprar menina de 13 anos é pego se escondendo em escola de Jataizinho Homem acusado de estuprar menina de 13 anos é pego se escondendo em escola de Jataizinho Reviewed by Folha Paraíso on junho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.