Polícia investiga incêndio em quarto de motel em Cornélio Procópio

Fonte: Blog do Odair Matias

Na manhã de domingo (06), por volta das 04h35, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de dano ao patrimônio privado por meio de incêndio, ocorrido em um motel localizado às margens da BR-369.

No local, o responsável relatou que determinado indivíduo chegou ao estabelecimento de moto, solicitando um quarto e dizendo que logo em seguida, sua esposa também chegaria. Na sequência, notou que o mesmo cidadão encontrava-se no pátio do estabelecimento, e ao alertá-lo de que não poderia ficar naquelas dependências, verificou que havia algo de errado no interior do quarto, pois estava em chamas.

Quando a equipe PM chegou, foi constatado que o quarto utilizado pelo noticiado encontrava-se incendiado, bem como sua motocicleta estava ao lado da cama, toda queimada e avariada. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e realizado o encaminhamento do autor para os devidos procedimentos.

A polícia investiga a possibilidade de o incêndio ter sido provocado pelo próprio dono da motocicleta.

Com informações da Polícia Militar
Polícia investiga incêndio em quarto de motel em Cornélio Procópio Polícia investiga incêndio em quarto de motel em Cornélio Procópio Reviewed by Folha Paraíso on junho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.