Prefeito de Londrina manda derrubar casa de idosa, mas Boca Aberta garante nova moradia à ela

Reportagem Folha Paraíso

VOCÊ SABIA? No ano de 2019, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, deu ordem para que um maquinário do município fosse derrubar uma residência, após vitória jurídica do município em um processo de reintegração de posse.

O que chamou a atenção é que a casa era habitada por uma senhora de 75 anos e por seu filho desempregado. A ação judicial, que corria na justiça desde 2007, transitou em julgado no início de 2019, determinando a reintegração da posse do terreno onde a casa foi construída para o município.

Por não ter condições de ter uma casa própria, dona Ermínia residia no imóvel do município, onde ergueu uma moradia. Mesmo com a triste situação, o prefeito de Londrina não se sensibilizou e, após a vitória judicial, determinou a demolição da casa. Devido aos problemas de saúde da senhora, o nervosismo no momento do despejo foi gigantesco, gerando, inclusive, necessidade de atendimento pelo SAMU.

No entanto, a história acabou tendo um final feliz. Através do trabalho do deputado federal Boca Aberta, sensibilizado com a situação e representando a Família Boca Aberta, bem como de seu advogado, Dr. Rafael, dona Ermínia conseguiu um novo lar, através de uma cessão de uso.

Assista abaixo e entenda: 

Prefeito de Londrina manda derrubar casa de idosa, mas Boca Aberta garante nova moradia à ela Prefeito de Londrina manda derrubar casa de idosa, mas Boca Aberta garante nova moradia à ela Reviewed by Folha Paraíso on junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.