Mulher é lesionada com faca após discussão em bar em São Sebastião da Amoreira

Fonte: Portal Bonde

Uma mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na tarde de terça-feira (6), em São Sebastião da Amoreira (Norte Pioneiro), com lesão nas costas, provocada por faca.

A PM (Polícia Militar) foi acionada em um bar, localizado na avenida Prefeito Antonio Francischini, onde estava ela. A proprietária do estabelecimento disse que a ferida entrou no local bastante alterada, insistindo para que um cliente lhe pagasse bebida. Conforme o relato concedido à polícia, ela foi colocada pra fora e a porta principal foi fechada, mas conseguiu adentrar por uma entrada lateral e lançado uma bola de sinuca em direção à dona do local.

As envolvidas teriam entrado em luta corporal e a proprietária, que cortava alguns alimentos, feriu a mulher. Ela alega que a ação foi como defesa e na tentativa de se livrar do objeto cortante.

A polícia informou que a mulher ferida não quis falar com a PM, mesmo após tentativas de diálogo. A proprietária do bar e o cliente foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis, sendo liberadas em seguida.
Mulher é lesionada com faca após discussão em bar em São Sebastião da Amoreira Mulher é lesionada com faca após discussão em bar em São Sebastião da Amoreira Reviewed by Folha Paraíso on julho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.