PMs são desacatados após ação policial em Santo Antônio do Paraíso

Folha Paraíso com 18º BPM

Às 08h20min da manhã do último sábado (10), a Polícia Militar de Santo Antônio do Paraíso foi acionada pelo hospital municipal, sendo informado que em uma residência da cidade havia um adolescente em surto psicótico, que possivelmente estaria armado com arma de fogo e faca.

Diante do exposto, foi acionado apoio de outra viatura e realizado contato com os responsáveis pela residência, que autorizaram a entrada dos policiais, os quais tentaram contato com o menor que estava trancado em um cômodo e se negava a sair, sendo necessário um adentramento tático, uma vez que foi informado sobre as possíveis armas e ainda que o adolescente estaria sob efeito de drogas.

No local, foram localizadas duas facas que foram apreendidas, bem como resquícios de entorpecentes. Durante o deslocamento, o adolescente proferiu diversos xingamentos aos militares, salientando-se, ainda, que havia um enfermeiro na localidade que acompanhou a ação da PM.
PMs são desacatados após ação policial em Santo Antônio do Paraíso PMs são desacatados após ação policial em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.