Após perseguição, motorista abandona caminhonete com mais de 1 tonelada de maconha, em Santa Mariana

Fonte: G1 PR

Após uma perseguição policial, um motorista abandonou uma caminhonete com mais de uma tonelada de maconha, em Santa Mariana, na região do Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete foi vista inicialmente viajando em alta velocidade pela BR-369.

Uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo próximo a Cornélio Procópio e acionou equipes da PRF para tentar abordar o motorista.

Em Santa Mariana, equipes policiais deram comando para que o condutor parasse, o que não foi obedecido. O motorista fugiu por uma estrada rural e, por causa da poeira do local, despistou os policiais.

Quilômetros à frente, a caminhonete foi encontrada abandonada, com 1.079 quilos de maconha divididos em 1.579 tabletes. O motorista conseguiu fugir do local.

A droga e a caminhonete foram levadas para a delegacia da Polícia Civil em Santa Mariana.
Após perseguição, motorista abandona caminhonete com mais de 1 tonelada de maconha, em Santa Mariana Após perseguição, motorista abandona caminhonete com mais de 1 tonelada de maconha, em Santa Mariana Reviewed by Folha Paraíso on agosto 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.