Boca Aberta chama prefeito de Londrina de 'Belinóquio' e critica sua gestão

Reportagem Folha Paraíso

O deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta (PROS), do Paraná, usou na última semana o plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, para discursar expondo sua indignação com a administração do prefeito Marcelo Belinati Martins, de Londrina.

Boca disse que o prefeito foi "apelidado carinhosamente de Belinóquio, o cruzamento de Belinato com Pinóquio". Segundo ele, o prefeito de Londrina "mente descaradamente e a cidade está um caos, com a saúde na lata do lixo". O deputado destacou o fato de que o prefeito é médico.

Além disso, Boca Aberta disse que Londrina tem mais radar por metro quadrado do que carros na cidade: "a verdadeira indústria da multa", disse.

"Pode processar a vontade. [...] Vocês não têm vergonha na cara. Essa cambada que está aí na prefeitura, candidatos a vereador que tomaram ferro na eleição ganharam de presente a teta da vaca holandesa para mamar lá nos cargos comissionados", finalizou o deputado.

Assista abaixo ao discurso completo: 

Boca Aberta chama prefeito de Londrina de 'Belinóquio' e critica sua gestão Boca Aberta chama prefeito de Londrina de 'Belinóquio' e critica sua gestão Reviewed by Folha Paraíso on agosto 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.