Boca Aberta doa equipamento não fornecido pelo SUS para garoto especial

Reportagem Folha Paraíso

Muitas pessoas não imaginam ou sequer acreditam que, mesmo com o circo político vivenciado diariamente na capital federal Brasília, ainda existam deputados que realmente trabalham e se importam com o povo. Esse é o caso do deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta, do Paraná.

Ele e seu filho, o deputado estadual Boca Aberta Jr., realizaram a doação de um equipamento especial para o jovem Luiz Yago, chamado de parapodium, que melhora a qualidade de vida a ponto até mesmo de evitar uma cirurgia, conforme dito pela mãe do garoto.

Boca chamou a atenção para o fato de que o equipamento não é fornecido pelo SUS, elencando que não é um custo alto e, desta forma, poderia ser muito bem mantido em estoque pelo governo para que fosse doado às famílias necessitadas.

A mãe de Yago se mostrou extremamente agradecida pela nobre ação dos deputados.

"Só quem tem um filho especial nessa condição sabe a falta que faz este equipamento. Fazer o bem sem olhar a quem, porque caixão não tem gaveta e o futuro a Deus pertence", disse o deputado Boca Aberta.

Assista ao vídeo através do link https://fb.watch/7aY7HfB6ZS/.
Boca Aberta doa equipamento não fornecido pelo SUS para garoto especial Boca Aberta doa equipamento não fornecido pelo SUS para garoto especial Reviewed by Folha Paraíso on agosto 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.