Reunião da Câmara é encerrada por falta de vereadores em Nova América da Colina

Fonte: Blog do Odair Matias

Na última segunda-feira (09), uma situação inusitada ocorreu na Câmara Municipal de Nova América da Colina. A Reunião Ordinária não aconteceu por falta de vereadores no plenário. Isto mesmo, a maioria dos vereadores não compareceu para cumprir com suas obrigações e a sessão foi encerrada após a contagem de presença.

Segundo a ata registrada pela secretaria da casa, apenas 4 dos 9 vereadores compareceram para trabalhar, JORGE LOPES DA SILVA (Presidente), DARCI APARECIDO DE OLIVEIRA DAVID, ROSÂNGELA DE FARIA SIVIERO e MOIZES BEZERRA DE MELO NETO. Diante da situação, o presidente da casa encerrou a reunião e fez constar em ata.

Os vereadores que faltaram à reunião são: Alex Felix Rabelo, Bruno Alves da Silva, Davi José Teixeira, Henriqueli Campos e José Carlos Bezerra de Melo.

De acordo com a matéria publicada pela Folha de Londrina, os faltosos deram os mais variados motivos por suas ausências. Um deles ficou com o telefone desligado. Davi José Teixeira alegou compromissos privados, sem revelar o que o impossibilitou de comparecer. Henriquelli Campos, explicou que está grávida e passou mal no momento da reunião. Alex Félix Rabelo, não atendeu o celular. Bruno Alves Silva, explicou que tem outro trabalho, atua como motorista da prefeitura e estava viajando no momento da reunião, sem revelar a cidade a qual teria ido. José Carlos Bezerra, disse que estava no aniversário do seu filho.   

Com informações do Jornalista Rafael Machaado - Grupo Folha
Reunião da Câmara é encerrada por falta de vereadores em Nova América da Colina Reunião da Câmara é encerrada por falta de vereadores em Nova América da Colina Reviewed by Folha Paraíso on agosto 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.