Atropelamento de cavalo deixa veículo destruído na PR-525, em São Sebastião da Amoreira

Fonte: Blog do Chaguinhas

Um acidente entre um veículo e um cavalo, solto na pista, deixou um veículo destruído no início da noite de terça-feira, dia 05.

O acidente aconteceu na PR-525, Rodovia Pedro Baggio, a 300 metros do trevo da cidade de São Sebastião da Amoreira.

O condutor, de um GM Chevrolet Astra, de cor prata, Sr. Luiz Menezes, 32 anos, vinha da cidade de Cornélio Procópio, onde trabalha e, próximo ao trevo de SS da Amoreira, aconteceu o acidente, vindo a atropelar um cavalo que estava solto na pista.

Luiz Menezes contou que eram dois cavalos, ele desviou de um, mas não conseguiu sair do outro e acabou atropelando-o, com o animal praticamente subindo no seu veículo, que saiu do acidentes com danos de grande monta.

A sorte do motorista que reside em Assaí, é que estava em baixa velocidade e usava cinto de segurança na hora do acidente.

A Polícia já trabalha no sentido de encontrar o proprietário do animal que, de acordo com informações, estavam em três, soltos durante quase o dia todo na região onde aconteceu o acidente.

A Policia Rodoviária Estadual, posto de SS da Amoreira, atendeu o acidente.

Atropelamento de cavalo deixa veículo destruído na PR-525, em São Sebastião da Amoreira Atropelamento de cavalo deixa veículo destruído na PR-525, em São Sebastião da Amoreira Reviewed by Folha Paraíso on outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.