Com ajuda de moradores, bandidos de Londrina roubam joias de residência em São Sebastião da Amoreira

Fonte: Blog do Odair Matias

Parte dos objetos e dois elementos já foram capturados pela Polícia Militar.

Na manhã de quarta-feira (24), por volta das 09h50, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido em um salão de beleza localizado na Rua Osvaldo Cruz, em São Sebastião da Amoreira.

No local, as vítimas relataram que dois indivíduos,  em posse de uma arma de fogo do tipo revólver, invadiram o local e, sob grave ameaça, exigiram dinheiro.

Em seguida, os bandidos levaram as vítimas para uma residência localizada ao lado do salão, onde acabaram subtraindo uma arma de fogo do tipo carabina, um envelope contendo dinheiro e uma maleta de joias de alto valor.

A ação, segundo as vítimas, durou cerca de 30 minutos e, durante este tempo, elas ficaram amarradas.

Na sequência, a equipe da Polícia Militar, por meio da análise de câmeras de monitoramento contidas em diversos pontos da cidade, obteve êxito em identificar três elementos, moradores de São Sebastião da Amoreira, que participaram do crime. Fora possível notar pelas imagens que um casal acabou ajudando os bandidos abrigando-os em uma residência após o roubo.

Assim, a equipe deslocou até a casa dos participantes, onde estes confessaram a ação e relataram estar em posse de uma parte das joias e de pouco mais de R$1.000,00. Estes informaram que, na oportunidade após o roubo, foram todos para a cidade de Londrina onde residem os autores do crime e partilharam os objetos subtraídos.

Na sequência, após contato com a PM naquela cidade, uma equipe da Companhia de Choque de Londrina, deslocou até a residência dos envolvidos e obteve êxito em recuperar a arma e a maleta de joias. Porém os demais elementos não se encontravam no local.

Portanto, dos cinco participantes na ação criminosa, dois já se encontram detidos e os objetos roubados foram recuperados.

Com informações da Polícia Militar
Com ajuda de moradores, bandidos de Londrina roubam joias de residência em São Sebastião da Amoreira Com ajuda de moradores, bandidos de Londrina roubam joias de residência em São Sebastião da Amoreira Reviewed by Folha Paraíso on novembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.