Prefeitura de São Sebastião da Amoreira abre PSS para contratação de professores

Reportagem Folha Paraíso

A prefeitura do município de São Sebastião da Amoreira abriu inscrições para um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de professores.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas 40 vagas na função pública de professor de educação infantil e ensino fundamental anos iniciais, educação física e língua inglesa/produção textual, sendo 26 destas para contratação imediata, e 14 para cadastro de reserva, podendo ser contratadas de acordo com a necessidade do município.

As inscrições se iniciaram no dia 17/11/2021 e podem ser feitas até o dia 24/11/2021 (exceto aos sábados, domingos e feriados), no horário compreendido entre às 07h30min às 11h00 (período da manhã) ou das 13h00 às 16h30min (período da tarde).

Para se inscrever, o candidato deve levar os documentos elencados no edital presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Brasil, nº 116, Centro, em São Sebastião da Amoreira, direcionados à Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado Edital 02/2021.


Prefeitura de São Sebastião da Amoreira abre PSS para contratação de professores Prefeitura de São Sebastião da Amoreira abre PSS para contratação de professores Reviewed by Folha Paraíso on novembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.