Em Santo Antônio do Paraíso, meliantes arrombam porta de mercado para furtar, fogem, capotam carro e são presos

Fonte: Blog do Chaguinhas

Nesta madrugada de quinta-feira, dia 09, quatro elementos arrombaram a porta de um supermercado que dá acesso à lotérica da cidade de Santo Antônio do Paraíso.

Os indivíduos são da cidade de Arapongas e estavam num veículo VW/Gol, de cor chumbo, também daquela cidade.

O VW/Gol pertence a uma família de Arapongas, que já havia feito o Boletim de Ocorrência do roubo do veículo.

Após os quatro bandidos efetuarem o furto no local, o alarme do prédio disparou e então empreenderam fuga com direção à São Sebastião da Amoreira, pela PR-218.

Quando chegaram na região conhecida como Galeria, na PR-218, próximo à cidade de São Sebastião da Amoreira, os bandidos deram de encontro com a Viatura Policial e acabaram se acidentando, capotando o veículo e caindo em uma ribanceira.

Os quatro elementos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Congonhinhas. Trabalharam na operação a Polícia Rodoviária e Militar de São Sebastião da Amoreira.

Segundo informação do proprietário do supermercado, os ladrões conseguiram furtar apenas algumas moedas, porém, o prejuizo foi grande em relação aos estragos provocados pelo arrombamento e nas dependências da loja.
Em Santo Antônio do Paraíso, meliantes arrombam porta de mercado para furtar, fogem, capotam carro e são presos Em Santo Antônio do Paraíso, meliantes arrombam porta de mercado para furtar, fogem, capotam carro e são presos Reviewed by Folha Paraíso on dezembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.