Dois elementos fortemente armados são detidos pela PM em São Jerônimo da Serra

Folha Paraíso com 18º BPM

Por volta das 19 horas do último domingo (23), através de denúncias via WhatsApp do 18º BPM - (43) 99957-8935, dando conta sobre a localização de um indivíduo foragido da justiça e que havia praticado diversos ilícitos, equipes da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra se dirigiram até o Distrito de Terra Nova, onde o referido homem foi localizado e abordado em um bar.

O noticiado portava um revólver calibre 38 municiado com seis munições na cintura. Na mochila que ele carregava, foi encontrada uma pistola artesanal calibre 22, com um carregador estendido com 22 munições; 24 munições calibre 38; e a quantia de R$ 1.200,00. Além disso, o indivíduo estava vestindo um colete balístico no momento em que foi abordado. Ele teve, ainda, sua motocicleta apreendida.

Em seguida, um segundo homem, com indícios de envolvimento com o primeiro, foi abordado e na motocicleta que utilizava foi localizada uma espingarda carabina calibre 22 com 14 munições.

Ambos foram encaminhados à Delegacia junto aos objetos e veículos citados.
Dois elementos fortemente armados são detidos pela PM em São Jerônimo da Serra Dois elementos fortemente armados são detidos pela PM em São Jerônimo da Serra Reviewed by Folha Paraíso on janeiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.