Nota de Falecimento

Reportagem Folha Paraíso

É com imenso pesar e profunda tristeza que o blog Folha Paraíso comunica o falecimento da senhora Vanilda Marinho Ferreira Donel, tia da Josi do Cartório do Dez, aos 75 anos de idade.

Vanilda era a cartorária responsável pelo Serviço Distrital de Itaipulândia, cidade localizada a 74 quilômetros de Foz do Iguaçu. Ela trabalhou como professora no município de Santo Antônio do Paraíso, tendo sido também funcionária do cartório da cidade.

Seu corpo está sendo velado no Centro Catequético de Itaipulândia, onde permanecerá até por volta das 14 horas deste domingo (13). Após, seguirá para Santo Antônio do Paraíso, onde está prevista a continuidade do velório na manhã de segunda-feira (14) e, posteriormente, seu sepultamento, que será realizado no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Paraíso.

A oficial do Serviço Distrital de Santo Antônio do Paraíso, Joseani Messias Ferreira Santos Cardin, lamentou o falecimento de sua tia por meio de um comunicado divulgado via WhatsApp: 

"É com pesar que comunico a morte da minha querida tia Vanilda, que após uma luta incansável contra o câncer, nossa amada descansou... em sua passagem por esta existência, foi uma mãe, esposa, filha, irmã, tia, amiga e cristã maravilhosa, amorosa, generosa e cheia de luz! Agradeço a todos que fizeram parte de sua vida. Nos despediremos dela nesta cidade de Santo Antônio do Paraíso, onde passou boa parte de sua vida na qual trabalhou no Cartório e como professora. Tia, vá em paz, cumpriu sua missão. À grande família de Santo Antônio do Paraíso, nossos agradecimentos pelo sentimento do passamento da nossa querida tia Vanilda 🙏🏿", disse.

OBS.: Assim que tivermos informações precisas sobre o horário do velório e sepultamento em Santo Antônio do Paraíso, atualizaremos essa matéria. Por enquanto, o corpo permanece sendo velado em Itaipulândia.

[ATUALIZAÇÃO SOBRE O VELÓRIO NO DEZ] - O velório da dona Vanilda terá início às 05h30min da manhã desta segunda-feira (14), na Capela Mortuária de Santo Antônio do Paraíso, prosseguindo até as 8 da manhã, quando haverá a bênção do corpo na Igreja Matriz e, na sequência, seu sepultamento, que será realizado no Cemitério Municipal.
Nota de Falecimento Nota de Falecimento Reviewed by Folha Paraíso on fevereiro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.